Anpuh-mg

A seção regional do Estado de Minas Gerais da Associação Nacional de História – ANPUH, fundada em 1978, tem como objetivo geral promover a proteção, o aperfeiçoamento, o fomento, o estímulo e o desenvolvimento do ensino e da pesquisa em História e das demais atividades relacionadas ao ofício do historiador em seus diversos níveis.
Mais especificamente, a Seção de Minas Gerais da Associação Nacional de História (ANPUH-MG), em consonância com seus objetivos, vêm ao longo dos anos firmando-se, entre os profissionais ligados à disciplina da História, como entidade privilegiada cujo intuito é desenvolver o estudo, a pesquisa e a divulgação do conhecimento histórico; promover a defesa das fontes e manifestações culturais de interesse dos estudos históricos; propiciar a defesa do livre exercício das atividades dos profissionais de História; representar a comunidade dos profissionais de História perante instâncias administrativas, legislativas, órgãos financiadores e planejadores, entidades científicas e acadêmicas; e fomentar o intercâmbio de idéias entre seus associados por meio de reuniões periódicas e publicações, procurando também irradiar suas atividades em ligação direta com a Associação Nacional de História – ANPUH.
ANPUH-MG    Diretoria Gestão 2010-2012
Presidente: Ronaldo P. de Jesus (UFOP)
Tesoureira: Cláudia Maria das Graças Chaves (UFOP)
Secretário: Mateus Henrique de Faria Pereira (UFOP)
Conselho Consultivo
Alex Degan (UFTM)
André Fabiano Voigt (UFU)
Carla Maria Carvalho de Almeida (UFJF)
Cláudio Umpierre Carlan (UNIFAL)
Fábio Faversani (UFOP)
Francisco Carlos Cosentino (UFV)
João Paulo C. de Souza Rodrigues (UFSJ)
Laurindo Mekie Pereira (UNIMONTES)
Rodrigo Patto Sá Motta (UFMG)

8 comentários:

  1. Seria interessante deixar mais explícito como realizar o pagamento das anuidades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Wlamir, na página inicial você encontra todas as informações. O pagamento é feito através do site da ANPUH Nacional. Você deve inserir seu cpf no link indicado e verificar sua situação.

      Excluir
  2. Por favor, se o pagamento será realizado por depósito bancário, favor disponibilizar os dados no site para que possamos efetuá-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Natania, na página inicial você encontra todas as informações. O pagamento é feito através do site da ANPUH Nacional. Você deve inserir seu cpf no link indicado e verificar sua situação.

      Excluir
  3. Gostaria de pagar minha anuidade antes de 15 de fevereiro, mas não há informações sobre onde depositar o dinheiro. Aguardo instruções.

    Também gostaria de saber em que data ocorrerá o encontro REgional em Mariana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Aléxia, o pagamento é feito através do boleto bancário,na página inicial você encontra todas as informações. O pagamento é feito através do site da ANPUH Nacional. Você deve inserir seu cpf no link indicado e verificar sua situação.

      Excluir
  4. Sobre o evento em Mariana como será a programação em relação aos horarios:

    Os minicursos aconteçerão ao mesmo tempo?
    Começa a que horas o evento e termina a que horas?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de obter informações sobre os certificados, pois nenhum e-mail foi respondido até o momento. Grata.

    ResponderExcluir