Filie-se

Convidamos aqueles que atuam ou têm formação no campo da História a fazer parte do quadro de sócios da ANPUH - MG. Se você reside em Minas Gerais, é professor em qualquer nível de ensino, estudante de pós-graduação, ou atua nas áreas do patrimônio histórico, de museus ou arquivos, venha fortalecer sua Associação.Venha somar esforços e tornar a ANPUH - MG ainda mais representativa da diversidade regional e profissional da categoria. Ser sócio da ANPUH - MG significa estar constantemente informado sobre os acontecimentos na área de História: eventos, concursos, publicações, livros e revistas.
Você participa dos eventos promovidos pela ANPUH, divulga sua produção científica e tem oportunidade de interagir com os profissionais da área, participar das decisões políticas e acadêmicas da entidade, e pagar taxas de inscrição com valores especiais. Acessa as edições da Revista Brasileira de História e História Hoje.
Tem ainda acesso aos serviços disponibilizados pela Associação Nacional de História – ANPUH.  Faz parte do banco de dados Quem é Quem na História do Brasil, onde descreve seu perfil profissional visando contatos e oportunidades de trabalho.
A ANPUH é uma associação de profissionais abertas e democrática. Recebendo desde o estudante de pós-graduação até os profissionais mais destacados na área. Cobrando uma das mais módicas anuidades entre as entidades de categorias profissionais. Oferece a comodidade do pagamento via internet e permite o parcelamento do valor da anuidade em três parcelas.
A ANPUH já participou e participa das lutas e conquistas dos profissionais ligados à História.
A filiação é feita somente através do site da ANPUH Nacional.
Para se tornar sócio


Nenhum comentário:

Postar um comentário